O melhor de Miami

Atualizado: Out 1

Miami é bem conhecida em todo o mundo por seu brilho, glamour, praias e clima ensolarado – até dispensa apresentações! E você ficará encantado por um bom tempo, seja pela Baía de Biscayne ou pelos céus azuis claros do sul da Flórida. A beleza natural da cidade também roubará o seu coração!




Miami Beach

Miami é sinônimo de praia limpa e sol brilhando e Miami Beach é a melhor área para se pegar um bronzeado.

Tecnicamente fora do município de Miami, esta área se localiza numa ilha. Além de suas praias, a área também é conhecida pelo seu bairro Art Déco e seus estranhos (mas bonitos) edifícios.


Distrito Art Déco


Com um pouco de nostalgia dos anos 1930, os edifícios maravilhosamente restaurados dentro do distrito Art Déco têm muito a oferecer num dia descontraído na região da praia.

Com muitos deles localizados de frente para a Ocean Drive, os edifícios pintados em tons pastel são um ótimo lugar para se parar para almoçar ou para uma refeição noturna.

Com seus luminosos em néon e bares e restaurantes avarandados, o bairro Art Déco realmente não pode ser desperdiçado ao anoitecer.



Bayside Marketplace (Shopping)

Com mais de 150 lojas, e cafés e restaurantes, o Bayside Marketplace é um shopping ao ar livre que tem de tudo.

Além das conhecidas lojas convencionais, você encontra uma variedade de boutiques encantadoras.

Localizado ao longo da beira-mar de Miami, como o nome sugere, muitos residentes o frequentam diariamente para absorver o ambiente animado e admirar a baía, com sua música ao vivo e o alto astral. O Bayside Market é sempre uma excelente opção de passeio.



Museu e Villa Vizcaya

Reconhecido como um dos maiores tesouros de Miami, o Museu e os Jardins de Vizcaya, com sua impressionante arquitetura, propriedades e obras de arte, certamente merecem uma visita.

São 34 quartos dispostos ao redor de um pátio deslumbrante, a Villa de estilo renascentista italiano é repleta dos mais requintados móveis e artes europeus do século XV ao século XIX.

Mais de 1.100 elementos decorativos foram comprados na Europa para dar autenticidade e completar esta propriedade de 28 hectares.



Little Havana

Bem conhecido por seu ambiente cultural, o bairro Little Havana oferece uma grande quantidade de entretenimento, das áreas sociais ao ar livre aos vários restaurantes e lojas de especiarias.

Com música latina animada e contínua no ar e arte de rua retratando personalidades cubanas importantes, você se sentirá totalmente imerso na vibração cultural característica.

Enquanto a rua Calle Ocho é conhecida como o coração da pequena Havana e onde ocorre a maior parte das atividades, o bairro tem se espalhado lentamente pelas ruas e avenidas vizinhas.




Museu de Ciências Patricia e Phillip Frost

Com suas muitas exposições interativas e uma grande quantidade de exibições práticas, o museu Miami Science oferece uma experiência verdadeiramente imersiva, abrangendo uma vasta variedade de campos científicos, incluindo física, biologia e química.

Fundado em 1950, o museu cresceu significativamente e ao longo dos anos ampliou seu espaço consideravelmente.

As apresentações do museu mudam regularmente, oferecendo novos temas e exibições. A 2ª, 3ª ou 4ª visita nunca é demais!


Aquário de Miami

Reabilitando e resgatando ativamente os peixes-boi em extinção da Flórida, o Aquário de Miami tem se tornado uma das atrações mais procuradas pelas famílias que visitam a região.

Com shows diários exibindo golfinhos, baleias assassinas e outros mamíferos do mar, o aquário encanta qualquer visitante.

Se isso não for suficiente, confira os grandes tanques de observação que contêm uma grande variedade de peixes tropicais, tubarões e até jacarés.

Você também pode se envolver no programa “Nadar com Golfinhos”, que ensina o comportamento e a história natural dos golfinhos.



#miame

1 visualização
 

Preencha para receber dicas de viagem

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle